ASVI Encerramento do Projeto Rei ❤️

Dia 13/12 foi o encerramento de todas as atividades dos projetos Rei I e II no Teatro SESI.

Dando inicio ao evento a presidente, Maria do Socorro, trouxe a reflexão de como foi o ano e os percalços que a instituição enfrentou, logo após a fala foi exibido um vídeo com a retrospectiva de 2019.

Em seguida deu lugar ao mestre de Jiu-Jitsu, Vinicius Amaral, que graduou 16 crianças com faixa cinza e 1 com a faixa amarela. Vinicius aproveitou o momento e falou sobre o ano turbulento, dando parabéns às crianças que mesmo diante das adversidades insistiram e conquistaram a sua graduação.

O educador de audiovisual, Marlon Nascimento, exibiu o vídeo criado pela turma em 2019, que em breve também estará disponível para todos nas redes sociais.

Também tivemos a exibição da dança coreografada pelo tio Lúcio e a esquete teatral, com o educador Nathan, que tratou sobre a dura realidade de quem vive na Cidade de Deus.

Todas as crianças e adolescentes participantes do projeto receberam um certificado pela participação e desenvolvimentos em 2019.
Fechando o dia, Paulo Negueba, comandou com uma bela apresentação da Orquestra de Batuque, fazendo que todos os responsáveis ficassem orgulhosos em ver seus filhos batucando com tanta desenvoltura.

Um ano de grandes dificuldades, mas também de grandes conquistas. Agradecemos ao @instituo Phi e ao @Bem Maior. E também a Deus por nos permitir seguir fazendo história na Cidade de Deus.

#AsviCdd #Asvi #Trajetória #Encerramento #Gratidão #Reflexão #Projeto #Rei #Retrospectiva #Dança #Teatro #Batuque #Orquestra #Audiovisual #Jiujitsu #Cdd #CidadedeDeus #Graduação #Desenvolvimento #Bncc

Instagram: @asvicdd/ Site: www.asvicdd.org.br