ASVI ALÉM DOS MUROS🏘

A ASVI, assim com diz sua missão, prima pelo desenvolvimento de crianças e adolescentes na Cidade de Deus. Durante o mês de Setembro, as educadoras Magnolia RegisJulcinara Vilela e a assistente social Luciene Barcellos foram além da instituição, visitaram o projeto Ação Querer Bem e a Escola Municipal Alphonsus De Guimaraens levando um pouco do trabalho que já fazem na ONG.

As temáticas trabalhadas nesses encontros foram: conhecendo o corpo, saúde, higiene, sociabilidade etc. Temas super relevantes pra garotada da comunidade, pois conhecimento é prevenção, dando condições para que façam escolhas melhores para seus futuros.

A formação do ICV onde nossas educadoras se capacitam, complementa e atualiza o conteúdo multiplicado trazendo muito mais qualidade para todas as oficinas, dentro ou fora da instituição. É muito gratificante ver como os caminhos das boas práticas se cruzam com o único e maior objetivo que é a proteção e desenvolvimento de crianças.

#AsviCdd #Asvi #CidadedeDeus #CDD #União #Parceria #Favela #Contribuição #Afeto #Autoestima #Proteção #Educação – Instagram: @asvicdd/ Site: www.asvicdd.org.br