Formatura do Projeto Luz 2018: Comunicação Critica e Criativa

Foi nessa sexta-feira, 28/09/2018, que 21 jovens da Cidade de Deus finalizaram um importante capítulo de suas histórias: a conclusão do Curso de Comunicação Crítica e Criativa realizado pela ASVI-CDD, apoiado pelo Banco da Providência, Projeto Luz e Brazilfoudation.

 

Esses jovens certamente terão um futuro brilhante pela frente, o sucesso deles é um fato e foi justamente para colaborar nessa caminhada que a presidente Maria do Socorro fez a abertura do evento falando a respeito de ética e sinceridade, tão necessário e tão em falta na nossa sociedade.

O evento contou com a apresentação do minidocumentário que contava a vivência dos alunos no processo do curso e do estágio, o que arrancou olhares orgulhos dos responsáveis presentes.

Os oradores do momento foram Gabriela e Igor, momento pra lá de emocionante onde os dois jovens declararam que suas expectativas sobre o curso foram extrapoladas o que causou pela concordância dos seus colegas presentes.

Outro destaque do momento foi a homenagem aos 4 jovens do projeto que foram encaminhados para seus primeiros empregos: Igor, Camila, Thiago e Gabriel. Motivo de muito orgulho para toda a instituição.

Por último, mas não menos importantes, foi ressalta-se o desempenho do coordenador/educador Jota Marques, do monitor Marco Antônio, dos educadores André Edgard e Ellen Marques, peças cruciais para o sucesso do projeto.

A ASVI-CDD segue cumprindo a sua missão na Cidade de Deus potencializando jovens no território através da educação e comunicação comunitária!