ASVI VIVÊNCIAS 🤝🏽🤝🏿🤝

Nos meses de agosto e setembro nossas crianças estiveram em duas ocasiões na Escola Sesc de Ensino Médio, nos dias 29/08 e 26/09.

As atividades dos encontros foram diversas: jogos educativos, esportes colaborativos, cineclube, pintura etc, onde o desenvolvimento foi proposto e construído pelos adolescentes, alunos do Sesc e seus educadores, de diversas áreas.

O objetivo dessa parceria vai além do compartilhamento de saberes, a experiência troca vivências, que são tão importantes para ambos os lados, crianças experimentam o acesso a atividades diferenciadas e a um local onde se pratica educação de ponta, por sua vez os adolescentes praticam seus conhecimentos e se sensibilizam com a comunidade, criando um olhar muito mais afetuoso para a sociedade compreendendo melhor sua diversidade.

Como está escrito nas paredes da escola: “Educar jovens brasileiros para autonomia intelectual, criatividade e compromisso social.”

Temos certeza que essa vivência vai contar muito e positivamente para as escolhas de futuro das nossas crianças.

#AsviCdd #Asvi #CidadedeDeus #CDD #Leitura #Parceria #Diversidade #Favela #Contribuição #Afeto #Autoestima #Acesso #Educação – Instagram: @asvicdd/ Site: www.asvicdd.org.br