AS❤️I SUSTENTABILIDADE🌍

No dia 01/11, sexta-feira, a ASVI se apresentou com o projeto REI l no mercado Makro. Essa foi um manhã pensada pelo parceiro Light Recicla, na inauguração do Eco Ponto Makro Brasil, ASVI como uma instituição de educação reforça a importância da sustentabilidade para o nosso planeta.

A dança e a percussão alegraram o ambiente mostrando o potencial da galerinha da CDD. Apresentação começou com a Orquestra do Batuque, conduzida pelo educador, Paulo Negueba, e chegou com muito suingue apresentando o trabalho que fortalece a coordenação motora, a diversidade cultural e sustentabilidade, trabalhando com instrumentos alternativos. Em seguida tivemos coreografia idealizada pelo educador Lúcio Santos, construída e inspirada no Rap da Felicidade, e foi finalizada exibindo “varinhas do Harry Potter”, produzidas na oficina de robótica.

A ASVI está entre as instituições que pode receber bônus na sua conta de energia elétrica com o resíduo reciclável que for entregue em qualquer Eco Ponto. Também recebemos doação de óleo de cozinha usado e coado na própria instituição.Sua doação colabora para uma sociedade mais justa e sustentável.

O projeto REI também recebe apoio do Instituto Phi e @movimentobemmaior.

#AsviCdd #Asvi #CidadedeDeus #Cultura #Arte #Criança #ZonaOeste #Sustentabilidade #Robótica #Favela #Educação #Parceria #Desenvolvimento #BNCC #InstitutoPhi #MovimentoBemMaior – Instagram: @asvicdd/ Site: www.asvicdd.org.br