Blog

22 de Abril, Dia Mundial da Terra! 🌍💚

Hoje é o Dia Mundial da Terra! Uma data para lembrarmos da importância de cuidar do nosso lar, de valorizar os recursos naturais. Na Asvi, destacamos a natureza em nossas aulas de Sustentabilidade, mostrando aos nossos pequenos como cuidar do meio ambiente pode ser divertido!

Vamos juntos celebrar e proteger esse planeta incrível que chamamos de casa!

#TBT

É hora de desenterrar tesouros do passado! No #TBT de hoje, vamos mergulhar nas memórias das diferentes logos e estampas que adornaram as camisetas da nossa Instituição ao longo dos anos. Cada design é uma cápsula do tempo, e revê-los nos enche de nostalgia pelos dias antigos. Quem mais aí se lembra dessas relíquias fashion? Rsrs.
Compartilhe suas lembranças conosco, queremos ouvir todas as histórias!     

Na última aula de Autocuidado, mergulhamos no universo da família! 💬👨‍👩‍👧‍👦

Discutimos os diversos tipos de famílias que existem no Brasil e no mundo, convidando nossos alunos a compartilharem suas experiências. Além disso, exploramos a essência do autocuidado – aquele conjunto de práticas que nos permitem cuidar de nós mesmos e dos outros com carinho e atenção.

O objetivo? Abrir mentes e despertar a curiosidade sobre o tema, criando uma comunidade mais consciente e conectada! Vamos juntos nessa jornada de autodescoberta e empatia!