Light Recicla na ASVI

A ASVI é cadastrada no projeto Light Recicla, onde os clientes podem trocar material reciclável por desconto na conta de energia conforme as regras do projeto. Pessoas físicas e empresas também podem escolher doar esse desconto para uma instituição. Nos últimos meses essa história ganhou mais força, após um pedido da presidente Maria do Socorro, as crianças da instituição e os seus responsáveis começaram trazer resíduos recicláveis para que a própria instituição entregasse o material que seria revertido em desconto.

Maria do Socorro fez esse apelo porque com a rotina de aulas da instituição, a conta de energia aumentou consideravelmente. A campanha foi um sucesso, as crianças aderiram em peso, quase ficamos sem espaço pra guardar tanto material. Trouxeram latinhas, papelão, garrafas PET etc. Foi um prazer ver tanta solidariedade e amor à ASVI.

O movimento não parou aí, Luciana Domingues e Sayre Monique, educadoras ambientais do projeto Light Recicla / AVSI , passaram a última quinta-feira, 05/07, na ASVI contribuindo para a formação cidadã das nossas crianças e adolescentes, trazendo informações preciosas e consciência ambiental. A atividade contou com filmes, oficina de brinquedos com material reciclável, pintura etc.

Mais um dia importante para proporcionar um futuro melhor para todos nós, o planeta agradece.

“Você se torna eternamente responsável pelo lixo que produz”