Jovem participante de Projeto na ASVI CDD representará a CDD nos EUA

A parceria com o CEDAPS para a realização do Programa Jovens Construtores já está dando frutos!

A partir dessa formação, – que contribui com o crescimento pessoal e profissional da juventude periférica, o Arlisson Silva de 17 anos que há pouco tempo atrás, fazia parte do nosso reforço escolar, teve a oportunidade de se desenvolver e representou a Cidade de Deus e a ASVI, tanto durante o seu processo formativo que foi voltado para vendas e telecomunicações, que aconteceu através da parceria com a Oi Futuro, quanto depois: afinal, hoje ele é um jovem conselheiro e foi um dos finalistas no Prêmio Prudential Espírito Comunitário.

Arlisson com Mirian, coordenadora local do Projeto Jovens Construtores.

Essa premiação é uma iniciativa que reconhece as iniciativas voluntárias que transformam o mundo e que vai possibilitar o Arlisson e mais uma galera a fazer intercâmbio! Dentro de um mês, essa juventude potente vai estar literalmente, voando, ainda mais longe. Desejamos que a viagem seja incrível e que voltem com o desejo de concretizar ainda mais ações.

Maria do Socorro, presidente da ASVI com o jovem Arlisson.

São histórias assim que nos inspiram e motivam para seguir na realização do nosso trabalho. Parabéns a tod@s aos jovens por essa caminhada e conquista e obrigada, Cedaps Brasil, por nos permitir participação nessa construção.

Arlisson e os demais jovens que irão participar do Intercâmbio.