Festa de Natal Sonhar Acordado 🎅🏽

Dia 15/12 a Ong @Sonhar Acordado promoveu o evento Festa de Natal onde a ASVI esteve com mais de 100 crianças. O Sonhar já realiza na ASVI os projetos APS e PPF, com atividades que complementam o programa da instituição.

A festa aconteceu num belo dia de sol onde a garotada e seu tio voluntário puderam se divertir em diversos brinquedos e oficinas como: pintura de rostos, cama elástica, videogame etc. Também encontraram diversos personagens do mundo infantil que encheram ambiente de magia, e como não poderia faltar, o Papai Noel apareceu por lá, tudo isso ao som de muita música com as bandas que animaram as 2 mil pessoas que estavam lá.

O valor desse domingo foi à gratidão, todos foram contagiados pela energia do momento e fizeram de cada atividade algo muito especial que ficará na memória por muito tempo.

No momento do encerramento, voluntários e crianças compartilharam seus sonhos para 2020 e em um único pensamento desejaram mais amor para o mundo.

#Asvi #Asvicdd #Parceria #Festa #Natal #Evento #Crianças #Voluntario #Gratidão #Lúdico #Brincadeiras #Sonhar #Acordado #Amor #Encerramento #Memória #PapaiNoel #CidadedeDeus #Bncc

Instagram: @asvicdd/ Site: www.asvicdd.org.br